Mesa Diretora

Biografia
Conhecido como “Nino Filho”, natural de Nazaré da Mata e vereador de terceiro mandato pelo PSDB,. Filho de Inácio Manuel do Nascimento, político icônico na cidade de Nazaré Mata, único eleito cinco vezes prefeito desta cidade e de dona Maria José Rodrigues da Silva, casado e pai de João e Ana Sofia. Presidente da Câmara de Nazaré da Mata para os biênios 2021-2022 e 2023-2024. Tem como ênfase trabalhar para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos nazarenos através de suas ações políticas e iniciativas, dedicando-se a representar os interesses dos mais humildades assim como seu pai.

Adjair Pereira da Silva

Vice-Presidente


Biografia

O Vereador Adjair Pereira nasceu em Nazaré da Mata, no dia 14 de Novembro de 1989, onde estudou todo ensino médio nas escolas públicas Municipais e Estaduais.
Graduado em Gestão Pública, Pós Graduado em Segurança Pública e sistema Prisional e concluiu MBA em Gestão Pública pela FACUMINAS.
Foi diretor de Articulação Regional da Mata Norte no governo de Paulo Câmara.
Assumiu Diretoria auxiliar De Reforma e agricultura no gabinete do secretário executivo de Agricultura.

Assistente de administração e gestão na Seplag (Secretaria de Planejamento e Gestão) no Gabinete do então Secretário Danilo Cabral.
Guarda Municipal de carreira do Município de Toritama - PE desde o ano de 2019.
Eleito Vereador em 2016 com 725 votos aos 25 anos assumindo a Vice Presidência da casa por quatro anos.
Reeleito o segundo vereador mais votado em 2020 com 741 votos, sendo reconduzido ao cargo de vice Presidente por mais 4 anos.
Igualando-se aos feitos de seu Pai Pereira do Sindicato que também teve dois mandatos como vereador na casa Joaquim Nabuco.
Como vereador tem sua atuação voltada em defesa dos menos favorecidos e a população mais carente do município e da Zona Rural.

Manuel Antonio Berto

2º Secretário


Biografia