Diocese de Nazaré da Mata comemora 100 anos.

Publicado Por: Oscar Pessoa    Em: 07/08/2018   As:1:25 pm

O dia 05 de agosto de 2018 ficará marcado na história e na memória de todos aqueles que participaram, ou mesmo acompanharam (pelos veículos de comunicação), da celebração festiva pelos 100 Anos de Vida e Missão da Diocese de Nazaré. Milhares de pessoas – entre fiéis leigos e leigas, religiosos(as), seminaristas e membros do clero – marcaram presença na solene com celebração eucarística do centenário, que foi presidida pelo Núncio Apostólico Dom Giovanni d’Aniello, representante do Papa Francisco no Brasil. A Santa Missa aconteceu, às 16h, na Praça Papa João XXIII, em frente à Catedral Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Nazaré da Mata (PE).
Foto: Diocese de Nazaré da Mata – PE
Texto: Diocese de Nazaré da Mata – PE