Comissão vai à Bahia discutir a reforma tributária

Publicado Por: wilk    Em: 10/09/2019   As:1:09 am

Os debates regionais fazem parte do plano de trabalho aprovado pelo colegiado no mês passado

Comissão Especial da Reforma Tributária (PEC 45/19) realiza nesta quinta-feira (12) um seminário regional na Bahia para discutir os impactos da reforma para os estados e municípios.

“É fundamental para avançar na formulação de proposições e construção de entendimentos que garantam a realização de uma reforma ampla e que contribua efetivamente para o desenvolvimento econômico e social do Brasil”, afirma o deputado baiano Zé Neto (PT).

O evento será realizado a partir das 10 horas, no Teatro SESC, em Feira de Santana (BA).

Foram convidados para participar da discussão, entre outros, o governador da Bahia, Rui Costa; os secretários estaduais de Relações Institucionais, Cibele Oliveira de Carvalho; de Fazenda, Manoel Vitório; e de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão.

Da Redação – ND

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência Câmara Notícias’.