Criação do Auxílio Emergencial Municipal

O vereador Tarciso solicitou ao poder executivo do município a criação do Auxílio Emergencial Municipal, visando amparar famílias carentes do município que durante a pandemia da COVID-19 tiveram sua situação financeira ainda mais abalada.

Em discussão, foi debatida a necessidade do auxílio a essas famílias onde várias delas são constituídas por ambulantes e músicos que pela pandemia não tiveram como manter suas atividades, já que eventos que ocorriam no município, sendo eles em grande ou pequena escala foram impossibilitados de acontecer, visando a não propagação do vírus.

O projeto da renda básica para as famílias foi aprovado por unanimidade pelo poder legislativo e se aprovado pelo executivo irá beneficiar inúmeras famílias nesse momento de calamidade pública.