Reforma do Parque dos Lanceiros

Na sessão realizada na tarde do dia 16 de fevereiro, os vereadores Sibia e Edson apresentaram um requerimento a câmara municipal, solicitando do poder executivo a reforma do Parque dos Lanceiros.

Durante o debate foi citado o comércio de alguns produtos postos em bancos de feira e comercializados no ambiente do parque, buscando melhorias o exemplo do deslocamento desses comerciantes para um local apropriado, como no centro da cidade no terminal rodoviário, foi apresentado.

Os vereadores também requereram ao executivo a subvenção para atender as agremiações dos maracatus da cidade que passam dificuldades financeiras durante o ano para se prepararem para o período carnavalesco, onde muitos deles acabam retirando valores de sua baixa renda para poder preparar suas alegorias e aumentando ainda mais esse problema em tempos de pandemia.