Vereador Edson apresenta indicações a Câmara Municipal

Na oportunidade, o vereador apresentou a câmara municipal indicações dentre elas a desapropriação da área de terra do engenho Várzea Grande, justificando ele fala da destinação para a expansão do parque comercial cultural do município e especialmente para o programa de habitação popular, para favorecer famílias carente do município.

Edson também fez uma solicitação a Compesa para a construção imediata de um elevatório de armazenamento de água no bairro do alto da Boa Vista, tendo em vista a constante problemática da falta de água que atinge os moradores da localidade.

Na sua terceira indicação, o vereador dispõe uma solicitação ao poder executivo da cidade e a secretaria de obras e infraestrutura no sentido de proceder com o recapeamento asfáltico das principais vias do município, como também a restauração e reposição de calçamento de todas as ruas pavimentadas da cidade.