Vereadora Léa Enfermeira tem 4 requerimentos aprovados na última sessão da Câmara Municipal

No seu primeiro requerimento, a vereadora solicita equipamentos para o consultório oftalmológico para consulta e exames específicos na área. “Visando facilitar o atendimento da população, já que em nosso município já existe um oftalmologista efetivo”, diz Léa. A parlamentar ressalta a importância dos equipamentos, já que irá diminuir a necessidade de locomoção para outra cidade para obter acesso a atendimento.

No segundo requerimento, Léa reivindica a construção de uma base própria para o SAMU Nazaré. Visando a ampliação do serviço de pronto atendimento no suporte ao trauma. Contabilizando uma equipe completa e com qualidade para ser prestada melhor assistência.

A parlamentar no seu terceiro requerimento fala da construção de uma Academia da Saúde na comunidade de Camarazal. Justificando que a população da Zona Rural tem o direito de uma qualidade de vida melhor. Esse espaço irá beneficiar toda a população com práticas atividades físicas, esportes e lazer.

E por último, a solicitação da reativação de alguns poços artesianos de Nazaré da Mata. Visando a amenizar a problemática atual da escassez de água no município, viabilizando meios se suprir mais rápido a necessidade da população nazarena.