Vereadora Aninha apresenta indicações na primeira reunião da CMNM

A vereadora Aninha (PTB), apresentou na sessão indicações a mesa e apelo ao poder executivo do município a desapropriação de uma área para a instalação de um polo industrial na cidade. A vereadora falou da importância do polo industrial na cidade, que irá favorecer diversos morados da terra, ajudando no combate da desigualdade social e na economia do município.

Aninha também fez um requerimento da construção de uma academia da saúde no loteamento de Tamataupe, objetivando propiciar melhor qualidade de vida, laser, saúde e entretenimento a localidade através desse meio social. A mesma também solicitou ao poder executivo que fosse feita obras de pavimentação e saneamento básico de todas as ruas do loteamento Ermírio Coutinho, visando melhorias para a população residente daquela comunidade.